Defesa de Paulo Victor é a melhor de janeiro em votação do “É Gol!!!”
O goleiro Paulo Victor, do Flamengo, é o primeiro “vilão” do “É Gol!!!” de 2015. A defesa do rubro-negro na finalização de Marcinho, durante a vitória de sua equipe por 1 a 0 no clássico contra o Vasco pelo Torneio de Verão, foi escolhida por 56,72% dos internautas como a mais bonita dos jogos disputados em janeiro.
A segunda colocação na enquete ficou com o palmeirense Fernando Prass. Na vitória por 3 a 2 no amistoso contra o RB Brasil, na Arena Palmeiras, o goleiro espalmou chute de Gustavo Scarpa, da entrada da área, no fim do primeiro tempo. Essa defesa contou com a preferência de 41,47% dos nossos telespectadores.
Bem atrás dos dois primeiros colocados ficou Talles, do Botafogo-SP. Embora tenha falhado no lance capital da decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminou com vitória do Corinthians por 1 a 0, Talles foi o herói de sua equipe na semifinal contra o Palmeiras. O goleiro mostrou reflexo apurado para defender a cabeçada de Lucas Taylor. Essa defesa, porém, recebeu apenas 1,18% dos votos.
As outras duas defesas de nossa enquete também vieram da Copinha. Wallace, do Vitória, recebeu 0,4% com a defesa na testada de Gabriel Jesus, do Palmeiras, na derrota do time baiano por 2 a 0 nas quartas de final do torneio. O goleiro socou a bola para escanteio evitando mais um gol alviverde. Já Victor Cecchini, do São Caetano, teve 0,2% dos votos. O Azulão foi eliminado nas quartas de final, ao perder para o Corinthians por 4 a 2, mas Cecchini evitou um golaço de Gabriel Vasconcelos, que invadiu a área e chutou rasteiro nas mãos do goleiro.