Agora não é boatos: Vereadores foram notificados e podem perder mandatos
Os vereadores do Município de Antônio Gonçalves, Roni de Olga e Ribeiro do Caldeirão do Mulato, estão correndo sério risco de perderem seus mandatos. Desconfiados de que os citados vereadores estavam faltando as sessões da Câmara Municipal de vereadores, os suplentes dos dois vereadores, entraram com pedido de casação de mandatos.
O presidente da Câmara informou na sessão realizada nesta quarta-feira 18, que a Câmara Municipal notificou os os dois vereadores, e que eles tem um prazo de quinze dias para apresentarem a sua defesa. “A Câmara trabalha com transparência, e eu como papel de presidente estou fazendo meu trabalho correto, sem olhar politica, fazendo o que é certo, e o que determina a lei, então a Câmara municipal notificou os colegas, e os colegas tem um prazo para fazer a sua defesa”.
A preocupação dos vereadores dessa cidade está aquém dos interesses municipais, enquanto eles se reúnem para discutir quem sai ou quem entra, conseguem sorrateiramente tirar o foco da população com as mazelas da câmara. O voto mais desgraçado que um cidadão consegue dá é para esses vereadores que se reúnem uma vez por semana achando que ganha pouco.
Enquanto em outras cidades os vereadores se reúnem mais vezes na semana, ficam à disposição do cargo que exerce através do voto popular, fazendo jus a pataca que recebem.
Em quanto ao presidente da câmara, posterga um resultado que todo mundo sabe qual é, por favor presidente, o povo não é tão ingênuo como parece. Existe interesse político sim, ou você têm o rabo preso a esses faltosos sem vergonha.
Antônio Gonçalves precisa mesmo é de que se faça justiça com justiça.
Milton Santos. Sinto muito em ter acreditado que o vereador Ribeiro fosse corresponder a confiança, não só minha, mas de muitas pessoas que já previam que ele ia abandonar a comunidade. Como se fosse pouco, virar as costas ao povo, ainda não comparece a reunião da câmara nem pra justificar o salário que recebe. Só perder o mandato não apaga a indignação do povo de Caldeirão do Mulato. Respeita o Povo vereador.
Parabéns ao querido Aurélio da silva pelo seu grande e fabuloso comentario