DestaqueLocalNotícias

BA131 está interditada em Antonio Gonçalves para resolver problema de alagamento em bairro

20160202_101542

Depois de muito tempo sofrendo com problema de alagamento em suas casas,em tempos de chuvas fortes, moradores de Antonio Gonçalves terão esse problema resolvido. Na última terça-feira (02) de fevereiro de 2016, o Engenheiro do SIT, antigo DEBA, Dr. Dijalma esteve em Antonio Gonçalves. E reunido com a Prefeita, Municipal, Secretários municipal, vereadores, e moradores que residem no bairro Maracangaia, autorizou a ampliação do bueiro que faz a água escorrer até a lagoa. Dessa forma espera-se evitar o alagamento em tempos de chuva.

5

Esse problema é antigo, e já prejudicou muito os moradores, em 2014 os mesmos incendiaram pneus, interditando a BA,  em protesto.

Na manhã desta quarta-feira 03, iniciou-se os serviços de ampliação do bueiro, tendo que interditar a BA131, que liga Antonio Gonçalves a Pindobaçu, motoristas estão usando desvio pelo centro da cidade. Com essa medida os moradores esperam que o problema seja resolvido.

IMG-20160203-WA0070

IMG-20160203-WA0068

Segundo a Prefeira de Antonio Gonçalves Dra Irene, Os moradores do Bairro Maracangaia aguardam há 12 anos por esta ação positiva do Governo do Estado, que melhorará o escoamento das águas das chuvas, evitando, assim, o alagamento dentro das casas e aconsequente perda de bens móveis, além da umidade e do modo que infesta as residências provocando doenças e muito incômodo para as famílias. “O nosso sentimento, agora, é de agradecimentos ao nosso governador Ruy Costa, ao Dr Saulo Fillinto, Sr Djalma, pelo seu empenho em dar início às obras, Josias Gomes, Dr.Jorge do saudoso DERBA, ao Vereador Jurandy Menezes, que, junto conosco, foi incansável na luta para conquistar mais uma Vitória para Antônio Gonçalves” .
AG Notícias

One thought on “BA131 está interditada em Antonio Gonçalves para resolver problema de alagamento em bairro

  • Milton Pereira

    Que bom assim o problema foi resolvido!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *