Luana Piovani promete greve de fotos até saída de Cunha
Em seu Instagram, a atriz Luana Piovani anunciou um protesto nada comum, pedindo a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Nas postagens publicadas neste fim de semana, a loira disse que não publicará mais nenhuma foto até que Cunha saia da presidência da casa legislativa.
“Eu fico com vontade de pegar um avião e ir ate a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de odio. Como ele ainda nao teve a hombridade de sair do seu cargo??? Ninguem tem o poder pra demitir esse ladrao ?? Nao pode ser… Nada nos protege???”, disparou a atriz, em trecho da publicação.
Logo em seguida ela lança a proposta de greve. “Vou tentar lançar um desafio. Uma “greve de foto” !!! Seria incrivel se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fe Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) tambem fizessem. Isso geraria um enorme movimento”, relatou Piovani.
Além disso, Luana fala como será a volta dela às redes caso Cunha deixe de fato a presidência da Câmara dos Deputados. “Eu não postarei nada no meu Insta enquanto esse diabo não sair da presidência da Câmara. Exigimos que esse pilantra renuncie e seja julgado. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meu gêmeos”, afirmou.