“Perdoar não significa continuar sofrendo”, diz Joelma
A cantora Joelma decidiu se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo a traição de Chimbinha, a separação e a briga judicial pelos direitos da banda Calypso.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Joelma afirmou que perdoou a “pulada de cerca” do ex-marido, mas que pretende seguir a sua vida de uma forma diferente.
“Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja”, disse ela.
E não foi apenas o casamento que chegou ao fim, já que Joelma e Chimbinha também se separaram nos palcos. Segundo a cantora, o foco agora são os novos contratos, shows e parcerias.
Sobre a nova cantora da banda, Thábata Mendes, que foi apresentada no último fim de semana, Joelma desejou sorte. “A ela, eu desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo para o novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto, eu deixo para a Justiça decidir”.
Abuso sexual
A cantora falou ainda sobre o suposto abuso sexual sofrido pela filha, que acusa Chimbinha. Segunda ela, o caso só veio à tona quando ela avisou que iria se separar. “Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”.
A Tarde