Homem fere mulher e mata criança a tiro dentro de supermercado. O mesmo acabou morto pela PM ao reagir abordagem
O alvo seria a funcionária do supermercado, mas uma bala perdida acabou atingindo uma menina de 5 anos
Um homem identificado por Naelson Dias Santos, protagonizou uma manhã de terror no centro da cidade de Uauá, no alto sertão da Bahia nesta sexta-feira, 03, por volta das 09h30 quando chegou em uma motocicleta, parou em frente a um supermercado e fez vários disparos de arma de fogo na direção da funcionária Daniela Matos dos Santos. A mesma foi atingida e socorrida para o hospital municipal de onde foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Uma criança de 5 anos do sexo feminino identificada como Taiane Alves da Silva que estava no estabelecimento comercial acompanhando da mãe que fazia compras foi atingida por um um dos tiros, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.
Após o fato a Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de prender o suspeito dos disparos que estava em fuga na motocicleta e teria reagido a abordagem policial, fez disparos contra a guarnição que reagiu e o atingiu e ele acabou morrendo.
Duas versões circulam na cidade sobre o caso: uma dar conta que Nelson não tinha aceitado o fim do namoro com Daniela, e a outra é que ele atirou por vingança por ela nunca ter aceitado a proposta de namoro.
Redação CN