Huck nega ter emprestado avião para ex-presidente Lula
Apresentador explicou em suas redes sociais o uso da aeronave pelo ex-presidente
O apresentador Luciano Huck utilizou suas redes sociais, neste sábado (9), para negar que tenha emprestado ou dado carona ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua conta do Instagram, ele publicou um vídeo que o avião em que o petista voou é utilizado como táxi aéreo.
Lula deixou a cadeia nesta sexta-feira (8) após o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisão após a condenação em segunda instância. Ele viajou para São Paulo em um jato modelo Phenom 300. Em suas redes sociais, Huck explicou que ele divide a aeronave com um sócio.
– Eu não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois ou três estados por semana. Aviação é muito caro, e para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio. A Icon Taxi aéreo, maior empresa de táxi aéreo do Brasil – ressaltou.
O apresentador afirmou ainda que o avião foi alugado.
– Quando eu não estou voando, o avião fica à disposição da Icon para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para pagar as contas todas. E o voo de hoje foi fretado como qualquer outro. Quem cuida disso é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado do país – destacou. Pleno News
para que não haja mal entendidos, e para acabar com a maldade de plantão. pic.twitter.com/SVHQNbbAgj
— Luciano Huck (@LucianoHuck) 9 de novembro de 2019