Notícias

Morre mulher envolvida no acidente na BR 407; no local morreram esposo e dois filhos dela, além de um carreterio

familia-morta-no-acidente-da-br-407Já foi identificada a família envolvida em um acidente na última sexta-feira,17, na BR 407 próximo a Filadélfia depois de colidir com duas carretas, na ocasião morreram na hora, o motorista do Corsa José Armando de Carvalho, 26 anos, e os filhos Camila, 9 anos e o garotinho Carlos Fábio Abile de apenas 2 anos.Esposa de Armando e mãe das crianças Maria Antônia, 29 anos, foi socorrida para o Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, mas ainda na noite de sexta, não resistiu e veio a óbito.

Segundo o site Bonfim Noticias, a família era natural do povoado de Vazia Queimada, município de Jaicós, no estado do Piauí. Os mesmos moravam em São Paulo e estavam no Piauí de férias visitando a família.

Morreu também na hora o motorista da Scânia de placa NYR 0148 licença de Feira de Santana, cavalinho NYP-1798 baú carregada com cacau, seguia sentido de Senhor do Bonfim a Capim Grosso, Antônio Tavares de Lima, 54 anos, residente em Feira de Santana. O veículo carregado de sacas de cacau, tombou dentro de uma represa e o corpo só foi resgatado na manhã de sábado,18, quase 24horas depois,  O outro carreteiro com a carga de botijão não sofreu ferimentos graves.

Redação CN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *