Bebê de um ano morre após ser atacado por pit bull dentro de casa na Bahia
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, no norte do estado. Cachorro era da família e tinha convivência com a criança.
G1 BA
Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, cidade no norte da Bahia.
De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.
Segundo Nery, a criança estava sozinha em uma cama, em uma quarto, quando foi mordida pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado.
Não há informações sobre o enterro do bebê.