Outras

Depois de Salvador, PSL baiano pode ter cargos em Feira de Santana

Fontes do Metro1 dizem também que Dayane articula um cargo em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, comandada também pelo MDB. O prefeito do município negou

Foto : Ascom

O apetite do PSL baiano por participações em prefeituras parece estar apenas no começo. Depois de emplacar o marido, Alberto Pimentel, na secretaria de Trabalho, Emprego, Esporte e Renda, a deputada Dayane Pimentel deve ganhar um novo cargo na prefeitura de Feira de Santana, cidade onde mora. 

Procurado pelo Metro1, o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB) disse estar “aberto para participações do PSL”. “Eu liguei procurando ela. Temos interesse de ampliar essa participação do PSL, mas tem que ter uma discussão política. Estamos muito abertos para participações, inclusive do PSL”, garantiu. 

Fontes do Metro1 dizem também que Dayane articula um cargo em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, comandada também pelo MDB. O prefeito do município, Herzem Gusmão, porém, negou. 

“Nunca procurei e nunca fui procurado. Esse é o momento da gente torcer pelo Bolsonaro. Acho que vai fazer um grande governo. O momento é de esperar sentar nas cadeiras”, indicou. O Metro1 tentou contato com Dayane Pimentel, mas não conseguiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *