Leo Dias se interna no fim de semana para continuar tratamento contra cocaína
“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo”, contou
Foto : DivulgaçãoLeo Dias se internou novamente neste fim de semana para dar continuidade ao tratamento contra o vício em cocaína. Sobre o drama da dependência, o jornalista chegou a confessar: “Ainda sonho com a droga”, em entrevista ao “Notícias da TV”.
Ele continuou: “Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”.
A clínica, que não recebe pacientes no fim de semana, abriu uma exceção para que Leo Dias não precisasse se ausentar do trabalho na TV. “Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, contou.
O colunista de celebridades está se tratando com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos. Ele tomou uma dose no sábado (1º), quando sentiu os efeitos da raiz africana: “Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus ‘fundo do poço'”.
Nesta segunda-feira (3) Leo Dias apresenta normalmente, ao vivo, o “Fofocalizando”, no SBT, ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano. Metro1