InformativoPolítica

Vereadores aprovam projeto de Lei que cria o Serviço de Inspeção Municipal em Antônio Gonçalves

A Câmara Municipal de vereadores da cidade de Antônio Gonçalves, realizou sessão ordinária nesta terça-feira (23), compareceram a casa legislativa 8 vereadores.

Nesta sessão o vereador Armando Reis (Nego Mano) apresentou a indicação para que seja realizada a reforma no quebra-molas na Rua Francisco Pereira da Silva, segundo a justificativa do vereador, a reforma daquele quebra-mola contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, pois os motoristas passam em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que utilizam a referida via.

Ainda foi votado e aprovado pelos vereadores, o Projeto de lei de Nº 11/2018, trata-se do Projeto que dispõe sobre inspeção sanitária e industrial dos produtos de origem animal e vegetal no município de Antonio Gonçalves e dá outras providências. O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) tem por objetivo inspecionar a obtenção, o processamento e a comercialização dos produtos de origem animal e vegetal (leite e derivados, carne e derivados, mel, pescado, ovos e outros). Por isso todas as pessoas que produzem ou comercializam produtos acima citados, ficariam obrigados a cumprir determinados padrões de qualidade, e os alimentos de origem animal e seus derivados deverão ter o carimbo de inspeção, seja Municipal, Estadual ou Federal, garantindo a sua qualidade. Entenda o Projeto.

Sem mais nada a tratar, o presidente da casa franqueou a palavra para os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *