Tribunal do Júri de Juazeiro absolve PMs acusados de matar jovem em Senhor do Bonfim
O Tribunal do Júri da Comarca de Juazeiro absolveu, em sessão de julgamento nesta quinta-feira, 20, Sebastião Leme Correia da Silva e Edwilson Carvalho de Sena, pela morte de Nivaldo Ramos da Silva, fato ocorrido no dia dia 06 de fevereiro de 1997, por volta da 20h, nas imediações da localidade conhecida como “Beco da Pipoca”, no bairro da Pera, município de Senhor do Bonfim (Ba).
Por 4 votos contra 3, os jurados aceitaram a tese da defesa. Sebastião Leme, foi defendido pelo advogado Dr Marcus Rebouças.
O juiz de direito Dr. Roberto Paranhos Nascimento, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Juazeiro (Ba), presidiu o julgamento.
Denésio Filho, vai enfrentar o júri somente no próximo mês. Familiares da vítima e acusados estiveram presentes em Juazeiro durante o julgamento.
Para Sebastião, o caso está encerrado e seguirá em liberdade. Edwilson continuará preso por ter sido sentenciado pela justiça de Campo Formoso, após envolvimento com uma quadrilha que assaltava feirantes na região.
*Blog do Walterley Kuhim