Destaque

Prefeitura de Antônio Gonçalves emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Mateus

A Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves , através do Prefeifo Roberto Carlos, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Mateus de Oliveira, ocorrido em 20 de agosto de 2018.

Pedro Mateus, como era conhecido, foi eleito vereador e Presidente da Câmara Municipal de Antônio Gonçalves, representando a população de Antônio Gonçalves no Poder Legislativo.
Ele nos deixa um legado de amizade na Política de Antônio Gonçalves, e é um grande exemplo de Pai, com seus filhos sempre unidos, onde atualmente muitos são atuais servidores da Prefeitura Municipal e demais secretárias.
Entendemos que as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

A Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves solidariza-se com a família e amigos do ex-vereador e companheiro de luta por esta cidade. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Antônio Gonçalves , 21 de agosto de 2018..

Roberto Carlos Dantas Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *