Aos prantos, Safadão comenta polêmica com ex-mulher e filho
O cantor disse que demorou para comentar o assunto para não afetar os filhos
Foto : DivulgaçãoDepois de Milaide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ter contado a própria versão do fim do relacionamento dos dois, o cantor do Ceará se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica que envolve a ex-esposa e o filho Yhudy, de 7 anos.
Pelo stories do Instagram, Safadão explicou o motivo da demora para comentar o assunto. “Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque eu não queria que os meus filhos sofressem as consequências dessa fama por isso que quando surge qualquer assunto que desrespeite a eles eu acho que a melhor forma de se resolver é que eles sejam o menos afetado possível”, disse.
Sobre o processo de revisão da pensão do filho, o artista contou que quer apenas regularizar o valor que ele gasta com o herdeiro. “Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando a minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos. Então, quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca. Nem tudo que vocês estão lendo ai, vocês devem levar em conta”, declarou o cantor.
Ao comentar sobre o fim do relacionamento com Milaide, Safadão disse que não estava feliz na época. “Eu quero dizer que o meu relacionamento não acabou da noite para o dia, eu não estava feliz comigo mesmo, eu não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando eu comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje, graças a Deus, eu tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz”, afirmou.
Confira o desabafo abaixo: