DestaqueLocal

Encerrou neste sábado a feira de saúde promovida pela fundação José Silveira em Antônio Gonçalves

Encerrou neste sábado (30) a feira de saúde que deu inicio na sexta-feira (29. Promovida pela Fundação José Silveira, teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Os atendimentos aconteceram na Praça Eduardo Pinto Guirra (Praça da Prefeitura), e foram oferecidos atendimentos com ginecologista, cardiologia, com realização de eletrocardiograma, pediatra, nutrição, exame de mamografia, raio x e odontologia.

Além dos atendimentos da fundação, houve ainda atendimentos por parte da secretaria municipal de saúde,  secretárias de Assistência Social e Agricultura, o evento ainda contou com a animação de sanfoneiro e banda.

Na sexta-feira estava participando os alunos do curso de enfermagem da UNEB, aonde realizaram palestras e roda de conversas, com ações e práticas de manejo na alimentação e boas práticas de higiene. Nos conversamos com Rosimar Galvão que faz parte da equipe junto com Kaique Fernandes, Crislene Rodrigues e Bruna Santos. Rosimar explicou algumas formas de higiene com as ortálicas:  

A Secretária Municipal de Saúde Carlas Simone  falou ao AG Notícias, e destacou a importância da Feira de Saúde.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *