InformativoPolítica

Projeto que cria a Semana do Bebê em Antônio Gonçalves é aprovado na Câmara

A Câmara Municipal de vereadores de Antônio Gonçalves, realizou mais sessão ordinária nesta terça-feira (22), onde estavam presentes 7 vereadores, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa Armanso Reis.

Durante a sessão foi apresentada indicação e votado projetos que estavam em tramitação na casa legislativa.

Os vereadores receberam representantes da Igreja Católica que solicitaram doação de um valor para reforma do telhado da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, na oportunidade, Ronaldo usou a tribuna.

O vereador Sérgio Santos apresentou a Indicação de Nº10/2018 que dispõe sobre a restauração dos quebra-molas em todas as ruas da cidade de António Gonçalves. Segundo o vereador, carros baixos a exemplo de Honda Civic e outros, tem dificuldades pra passar nos quebra-molas da cidade.

Projetos de Lei votados e aprovados

Os seguintes projetos foram votados e aprovados pelos Edis, Projeto de Nº01/2018 de 7 maio de 2018 da denominação da Rua Monte das Oliveiras a Rua de ligação da Rua Diógenes Menezes com as ruas Marisvaldo Araújo, Rua Manassés e Avenida José da Água e da outras providências, de autoria do Vereador Jurandy.

Projeto de Lei Nº07/2018, institui a Campanha Setembro Verde no Município de António Gonçalves e da outras providências, o projeto é do Executivo Municipal.

Outro Projeto do Poder Executivo também aprovado, foi o de Nº08/2018, que institui a Semana do Bebê no Município de António Gonçalves e da outras providências, será realizada anualmente na segunda semana do mês de outubro de cada ano.

Assista alguns dos vereadores:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *