Primeiro caso de HIV da historia do BBB programa não terá nova temporada 16 !
Rolou o maior barraco entre Angélica e Aline na Maratona BBB, bate-papo organizado pelo site de entretenimento da Globo para “lavar a roupa suja” do reality.
Tudo começa quando Angélica relembra um comentário de Aline sobre a existência de um vídeo onde, segundo a loira, ela e Amanda teriam dito que Fernando é portador do vírus HIV. “Nós puxamos agora e tem um vídeo onde eu, Amanda e Tamires estávamos no quarto falando sobre o serviço social que o Fernando faz. Não há vídeo falando sobre isso”, diz Angélica, garantindo que a produção do reality nega a existência da gravação.
“Queria deixar claro para o Brasil inteiro: ter HIV, gente, não é problema. Hoje em dia, poucas pessoas morrem com o vírus HIV. Mas isso não significa que as pessoas não tenham que se prevenir, usar camisinha, se cuidar, fazer todos os exames, pré-natal, Papanicolau…”, prossegue Angélica, em tom de deboche.
Em seguida, a ex-BBB pede que Aline comprove a existência da declaração polêmica. “Já que você diz que eu falei, gostaria, por favor, que essa acusação que você fez…que você me provasse. Porque senão nós vamos ter mais um problema, além do fato de você ter me chamado de prostituta. E se realmente, você acredita nessa história do Fernando ter HIV…Eu acho complicado Amanda ter falado nisso, até porque ela, assim como você, transou com ele sem camisinha”, dispara Angélica.
O clima esquenta ainda mais e Aline pede, então, que Angélica prove a veracidade das afirmações que fez. “Trabalho na área da saúde há 14 anos, ninguém toma pílula do dia seguinte sem ter transado sem camisinha, desculpa. Eu achei a tua pílula, desculpa”, ironiza Angélica.