Esporte

Espanha cochila no início e perde de novo para a Holanda, em Amsterdã

  • Depois da emblemática goleada sofrida na estreia na Copa do Mundo, há menos de um ano, a seleção espanhola voltou a cair diante da Holanda nesta terça-feira. Com um mau começo, o time de Vicente del Bosque foi surpreendido pelos anfitriões, que garantiram boa vantagem com 15 minutos de jogo e asseguraram a vitória por 2 a 0, em casa, com gols de De Vrij e Klaassen. Não bastou a reação espanhola na etapa final, com seis substituições. Leia a crônica completa!

    • QUARTA DERROTA PÓS-COPAEsta é a quarta vez em oito partidas que o time de Vicente del Bosque é derrotado no pós-Copa. Além da Holanda, Alemanha, Eslováquia e França superaram os espanhóis.

    • A Espanha não conseguiu balançar as redes em parte por sua má pontaria, mas o goleiro Vermeer dificultou muito a tarefa. O arqueiro holandês fez pelo menos três grandes defesas na partida e se destacou.

  • DESTAQUE HOLANDA À FRENTEAgora, os holandeses têm vantagem no histórico de 12 confrontos contra a Roja, com seis triunfos contra cinco adversários. A última vitória espanhola foi na prorrogação da final da Copa de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *