Destaque

Secretário De Antônio Gonçalves é Recebido Na CODEVASF

Secretário De Antônio Gonçalves é Recebido Na CODEVASF Em Petrolina Para Tratar De Assuntos De Interesse Do Munícipio

Rogério, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Antônio Gonçalves na região norte da Bahia, e sua equipe composta pelo Diretor de Meio Ambiente Toninho do Fica, Ticiane Sabino Coordenadora de Projetos, Ilca Sinara Bióloga e Juju Mangabeira foram recebidos na unidade da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) nesta sexta-feira, dia 1º de Setembro pelo Engenheiro Isaac Damasceno.

Na CODEVASF, o grupo buscou informações importantes para o município, como; mudas para reflorestamentos de áreas degradadas e recuperação de matas ciliares e nascentes, implantação de viveiros de mudas, parcerias sobre diversos projetos na área da agricultura irrigada e de desenvolvimento do ecoturismo visando o aproveitamento das belezas naturais do nosso município.

Na oportunidade Toninho do fica mostrou uma série de registros das belezas das nossas serras, trilhas, cachoeiras e paisagens que encantam quem ainda não conhece este pedacinho de chão chamando de “Oasis do Sertão”, encravado no finalzinho das cordilheiras da Diamantina e que esconde muitas belezas.

Já o Secretário Rogério, disse a Isaac que a parceria com a CODEVASF e o município de Antônio Gonçalves é uma porta que se abre trazendo possibilidade de novos projetos, pois esta é a meta do gestor Roberto, tornar o município autossustentável a partir das riquezas naturais. Isaac que é Engenheiro Agrônomo e analista de projetos regionais recebeu as demandas demostrando muita alegria e ao fim da conversa revelou que é filho do vizinho município de Pindobaçu.

A equipe ficou no compromisso de retornar levando projetos elaborados em áreas específicas, já que Isaac se comprometeu em colaborar com as informações e encaminhamentos técnicos no sentido de o município conseguir seus objetivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Juju Mangabeira DRT 6341

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *