Homem encontrado espancado em coité só será liberado nesta terça do IML de juazeiro
Osvaldo Pereira de Oliveira – Pai de Givaldo |
“Informações que depois que foi vítima de roubo, ele veio a pé de São Paulo, levou cerca de seis meses pra chegar aqui”.
Por volta das 12h00min deste domingo (18), foi socorrido ainda com vida até o Hospital Regional de Bonfim, o Senhor GIVALDO BORGES DE OLIVEIRA, 34 anos.
De acordo com informações ele foi encontrado às margens da BA 131, em Coité, zona rural de Bonfim com escoriações em várias partes de seu corpo, aparentando ter sido vítima de espancamento.
Atendido no ambulatório do HDAM, mesmo assim devido às gravidades do espancamento, Givaldo não resistiu e faleceu às 12h25min deste domingo.
Seu corpo já foi removido do Hospital Regional para o IML de Bonfim onde passaria por necropsia, mas seu corpo foi transladado para o IML de Juazeiro para que seja diagnosticada a causa de sua morte.
Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o pai de Givaldo, senhor Osvaldo Pereira de Oliveira, que revelou, “ele era pedreiro, era pedreiro bom, só que não estava mais trabalhando, devido à cabeça, ele saiu cedo no domingo, mas não sabíamos onde ele pudesse estar, não imaginávamos isso, depois que foi vítima de roubo, ele veio a pé de São Paulo, levou cerca de seis meses pra chegar aqui, em casa ele não falava muito comigo nem com os irmãos, mas na rua era gente importante, falava com todo mundo, tinha dias que trabalhava três vezes na semana e já queria o dinheiro”, disse seu Osvaldo, que ainda ponderou a cerca da falta de legistas na região, pois o mesmo só terá o corpo de seu filho liberado somente na tarde desta terça (20), “é angustiante saber que seu filho morreu no domingo e somente teremos o corpo na próxima terça-feira, a gente fica muito revoltado, aquele povo grande da cidade da gente, deveria já ter no Campo Formoso um lugar grande, muito político que tem lá, tem dois deputados, um prefeito tem tudo e nada, é muito difícil pra gente uma coisa dessa”.
Maravilha Notícias