Entretenimento

Adolescente pede sexóloga do ‘Altas Horas’ em namoro e leva fora em rede nacional

Laura ficou surpresa. “Meu Deus do céu”, disse o apresentador Serginho Groisman

ado

Um pedido de namoro surpreendeu no ‘Altas Horas’, da Globo, exibido no último sábado (30). Um adolescente de 16 anos pediu em namoro a sexóloga Laura Muller, depois de elogiar a beleza dela e pedir que ela passasse suas experiências com sexo.

“Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”, disse o garoto, que se apresentou como Pedro.

Laura ficou surpresa. “Meu Deus do Céus”, disse o apresentador Serginho Groisman, que criticou: “Você está querendo que ela namore você porque ela tem experiência, não porque você gosta dela”. O jovem rebateu e disse que achava ela uma pessoa “muito bonita, muito simpática”, mas ressaltou que ela seria uma pessoa experiente e ele um aprendiz. Serginho quis saber: “Você acha que todo mundo que estuda sexo faz muito?”. Ele não hesitou: “Não, mas ela pode ter uma facilidade a mais”. Todos riram, inclusive Laura.

A sexóloga então respondeu, dando um “fora” no jovem. “Vamos lá… Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais”, disse.

Pedro Bial, presente, brincou. “Que elegância de resposta, nem chamou de pirralho!”. Laura continuou: “Não, não dá. Nem comigo, nem com alguém da minha idade, porque essa diferença não é legal”, disse Laura. “A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia”. Pedro brincou, dizendo que não daria queixa.

Valera Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *