DestaqueLocalPolítica

Vereadores aprovam projetos de lei que nomeia rua, casa de farinha e posto de saúde no município,

formatfactoryimg_3444
Na Sessão da Câmara de vereadores de Antonio Gonçalves de quarta-feira(16) de novembro de 2016, dos nove vereadores, sete estavam presentes naquela casa legislativa, Jurandy de Jesus, Genialda, Armando Martins, Maria Célia, Jean Carlos, Janilson Vasconcelos e o presidente da Câmara Amilton Matos.
Durante a Sessão foi votado e aprovado três projetos de lei, sendo o primeiro Projeto denominado Posto de Saúde, localizado no Povoado de Barra no Município de Antonio Gonçalves, de autoria do executivo, onde os vereadores aprovaram o projeto de lei que dá nome ao referido posto de Saúde, que passou a se chamar, Posto de Saúde Antonio Batista de Souza. Estavam presentes na casa legislativa os familiares do Sr. Antonio Batista de Souza.

formatfactoryimg_3454

O segundo projeto também de autoria do Executivo, solicita a nomeação da casa de farinha construída no povoado de Santana neste município. com a aprovação do projeto, pelos vereadores presentes, a casa de farinha passa a se chamar, Casa de Farinha Comunitária de Santana João Pereira de Oliveira (João Bigode). A casa de Farinha será inaugurada no domingo 20 de novembro às 15:00 pela prefeita municipal.

formatfactoryimg_3472
O terceiro projeto de lei votado, de autoria do vereador Jurandy de Jesus, dá nome a uma rua que fica situada no bairro Beija Flor, na cidade de Antonio Gonçalves, onde passa a chamar-se, Rua Antonio Lopes de Souza. Os Familiares do do sr. Antonio Lopes também estavam presentes, onde foi prestado homenagem.

Confira abaixo um pouco do que aconteceu na sessão:

O  líder da situação, vereador Jurandy, ainda falou sobre a construção da casa de farinha e a reforma do posto de Saúde do Povoado de Barra, segundo Jurandy as obras foram realizadas com recursos próprios, Ele disse também que o posto de saúde será ré-inaugurado no dia 2 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *