DestaqueLocalPolítica

Presidente da Câmara confirma que sessão extra acontecerá nesta quinta

O presidente da Câmara Municipal de Antonio Gonçalves, Armando Martins Reis (Nego Mano) confirmou ao AG Notícias que acontecerá na próxima quinta (26) de janeiro sessão extraordinária na câmara de vereadores.

O objetivo da sessão extra é a votação do projeto de lei do executivo. O Prefeito Municipal enviou à aquela casa legislativa o projeto 001/2017, trata-se do Plano de cargos e salários dos servidores do município de Antonio Gonçalves-Ba, que será discutido e votado pelos vereadores.

AG Notícias

3 thoughts on “Presidente da Câmara confirma que sessão extra acontecerá nesta quinta

  • Aurélio

    A sessão extraordinária se refere ao projeto de lei que o prefeito enviou àquela casa. Esse projeto já deveria ter sido votado se a ex prefeita tivesse tido a coragem de enviar e os nossos representantes tivessem a coragem de votar. Amanhã estaremos lá para prestigiar a decência ou indecência dos vereadores, sabem muito bem que não estou acusando ninguém de nada, apenas expressando aquilo que a maioria queria e não tem coragem. Parabéns para o prefeito que no seu primeiro mês de trabalho se mostrou competente para lançar um projeto que beneficia a quem trabalha.

    Reply
  • Milton Soares dos Santos

    Aurélio vc tem razão. Não houve interesse dá câmara em discutir o plano e colocar para a aprovação. A gestão cumpriu o prazo de entrega em tempo hábil. Eu acompanhei pessoalmente esse processo. E posso garantir a câmara não teve nenhum interesse de julgar o plano. O que o servidor deve neste momento é se unir e ir a câmara. Esse é um projeto de lei que estará regulamentando os servidores de Antônio Gonçalves.

    Reply
  • É bom lembrar que existe ainda funcionário público municipal que não está nem aí para defender a sua própria classe profissional, se acomodam e não querem participar dos movimentos como este que houve nesta sessão da câmara de vereadores. Com a participação de todos ou da maioria, o sindicato e os poderes Legislativo e Executivo poderão nos trazer mais benefícios!!!

    Com as emoções controladas o raciocínio prevalece!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *