DestaqueNotícias

Prefeito Roberto Recebe Gerônilson Gerente Regional do SEBRAE

Antônio Gonçalves: Prefeito Roberto Recebe Agente do SEBRAE

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Roberto recebeu em sua residência a visita do senhor Gerônilson, Gerente Regional do SEBRAE, regional. Na reunião participaram o líder comunitário Bahia, o secretário de Administração Amarildo  e o senhor Jaime do setor contábil do município.

O Gerente Regional do SEBRAE, senhor Gerônilson fez uma breve explanação dos produtos que a entidade tem a oferecer ao município, com destaque para as cadeias produtivas já existentes dentro da nossa realidade, como; Capacitação e treinamentos junto aos empreendedores, ajudando-os na desburocratização e facilitando a participação de licitações. Melhorias no rebanho leiteiro através de fertilização em vitro, implantação da Sala do Empreendedor no município, entre outros.

O prefeito Roberto apresentou demanda no sentido de fomentar a geração de emprego e renda no município através de criação de cooperativas de produção, onde trabalhadores possam produzir com melhor organização e condições de vendas junto ao próprio município e outros.

Roberto falou ainda de uma proposta que visa selecionar jovens da república de ensino para oportunidade do primeiro emprego junto ao serviço público municipal. A agenda de continuidade entre o município e o SEBRAE ficou para ser construída e em breve uma outra reunião com pontos mais específicos poderá acontecer.

 

Prefeito Roberto e o Gerente Regional do SEBRAE, Gerônilson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte; Juju Mangabeira 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *