DestaqueLocalPolítica

Prefeito Roberto nomeia duas secretárias: Finanças e Saúde

Considerada uma das pastas mais importantes de um município, o prefeito Roberto Carlos nomeou no
uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, Carlas Simone Guirra Andrade, para ocupar o cargo de Secretária Municipal de Saúde de Antonio Gonçalves.

Carlas Simone já exercia o cargo de Secretária Municipal de Saúde na Gestão da Prefeita Irene, e continuará na atual Gestão do prefeito Roberto.

Até o momento o prefeito Roberto oficializou apenas nomes de dois de seus secretários, a Senhora, Lucineide Amorim de Miranda, que já assumiu a Secretaria de Financias e Tesouraria, e Carlas Simone que assume a secretaria de Saúde.

Confira o Decreto Aqui

AG Notícias com informações do Diário do Município

2 thoughts on “Prefeito Roberto nomeia duas secretárias: Finanças e Saúde

  • Prefeito Roberto Carlos nomeou duas secretárias e para meu espanto, não estou espantado. Teremos que continuar convivendo com pessoas que na maioria das opiniões não merecem o cargo que lhes são conferidos. O povo merece mudança, uma vez que, ouvimos muito isso nos discursos proferidos durante arrastões e comícios. Parece que somos surdos,porém não somos mudos.
    Se esse tipo de cargo é para quem ajudou nas campanhas, então teria que abrir mais secretarias. Teremos 4 anos para ouvir nas ruas os mais diversos casos relatados pela população de insatisfação ou não.
    Que esse município ande pra frente independentemente de quem são os secretariados.

    Reply
  • Vandeson Santos

    Prefeito Roberto Carlos mais uma vez mostra sua inteligência. Uso o ditado do Futebol “Time que está ganhando não se meche” Carla Simone exerceu com Perfeição seu cargo durante a gestão da Ex-prefeita Irene onde transformou a saúde do município. Da mesma forma que Lucileide Amorim fez uma gestão honrosa do seu cargo.
    Que Deus o Ilumine Prefeito Roberto dando sabedoria para fazer uma ótima gestão para Antônio Gonçalves continuar no caminho do desenvolvimento!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *