DestaqueInformativoLocalNotíciasPolítica

MAS UM CAPITULO DA NOVELA AS CONTAS DO EX; GESTOR ROBERTO CARLOS.

Votação das contas do ex; gestor Roberto terá, mas um capitulo, isto por conta da ausência do ex; gestor , que desta vez esta internado em um Hospital  em Salvador, por conta de um cirurgia feita neste dia.

A sessão desta quarta feira 22/04/2015, Foi de muitas indecisões. Entre a oposição que no inicio fizeram questão que fosse votada hoje as contas do ex; gestor Roberto, após a situação liderada por o vereador Jurandy aceita a realização da votação isso deixou a oposição confusa. Onde o vereador Wagner Roniery hoje oposição, pediu  pra que ele pode-se conversa  com colegas  da oposição, e logo após veio a polemica que agora não queria mas que fosse votada as contas neste dia, alegando agora que não poderia deixa o ex; gestor Roberto sem direito de defesa, isso o  que a situação queria no inicio mas por conta da insistência da oposição resolveram aceita que votassem sem a defesa do ex; gestor Roberto.

Após ouvi o que a oposição teria voltado atrás da decisões anteriores o presidente daquela casa, deixou bem claro que só irá acontecer a marcação após 30 dia.

O mesmo vez os agradecimentos  ao publico ao vereador da cidade de Senhor do Bonfim Rê do sindicato, a ex vereadora Zete ao radialista da Radio caraíba, E encerou a sessão.camara de vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *