DestaqueFotosLocal

Foi inaugurada a nova sede do 4º Pelotão de Antonio Gonçalves

269 54Pelotão em Antonio Gonçalves

Aconteceu nessa sexta-feira 29 de abril de 2016 a inauguração da nova sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Antonio Gonçalves. Estiveram presentes diversas autoridades da Policia Militar da Bahia, o Sub. Comandante da Policia Militar da Bahia, CEL Antonio José Barbosa Reis, o Comandante do Policiamento Regional Norte, CEL PM Alfredo José Souza Nascimento, e o Comandante da 54ª CIPM de Campo Formoso, CEL PM Edson Ramos Mascarenhas. Também estavam a Prefeita Municipal de Antonio Gonçalves a Sra. Irenilde Vieira Costa, acompanhada de seus Secretários Municipais, além da presença de vereadores de Antonio Gonçalves.

A solenidade iniciou-se por volta das 9h30min da manhã com a presença da população, e principalmente de alunos de Escolas do município.

55 54Pelotão em Antonio Gonçalves

A Banda Marcial da Policia Militar se apresentou, tocando principalmente o Hino da Policia Militar da Bahia e o Hino Nacional Brasileiro. Ainda na oportunidade houve homenagens e entrega de medalhas a Policiais Militar por tempo de serviços.

201 54Pelotão em Antonio Gonçalves

Em entrevista ao Repórter Marcone Nunes da Rádio 98fm, a Prefeita Irene falou que esse é um momento Histórico para a população ”significa dizer que a PM que vai trabalhar em Antonio Gonçalves tem um lugar hoje digno e a altura dos serviços prestados para a comunidade”. A prefeita ainda falou da importância de receber grandes autoridades da Policia Militar em Antonio Gonçalves “São autoridades que vão elevar cada vez mais o nome de Antonio Gonçalves, essa banda marcial aqui presente a questão maior de trazê-los aqui é pra mostrar pra população, mostrar pra os alunos das escolas do município, que vale apena ser pessoa de bem”. Segundo Irenilde Viera “a Policia Militar hoje vai sentir prazer, e vai se sentir honrada em trabalhar em Antonio Gonçalves,”.

234 54Pelotão em Antonio Gonçalves

O Comandante da 54º CIPM de Campo Formoso Mascarenhas falou sobre as novas instalações “Sem duvida alguma a gente tem hoje uma casa, um quartel, onde a gente tem condições de dizer que o policial militar vai se sentir a vontade para desempenhar o seu serviço” Mascarenhas agradeceu também a prefeita municipal por ter cedido o espaço onde hoje é o novo quartel “em todos os pontos que a gente precisou do apoio da prefeita, ela sempre teve ladeado conosco, e a prova material disso é esse quartel”. O Comandante ainda agradeceu a Câmara de vereadores por terem ficado ao lado do povo e ao lado da policia militar nesse momento.

AG NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *