DestaqueLocal

Escola Família Agrícola de Antônio Gonçalves da largada do Ano letivo 2017

Na última segunda feira dia 20 de fevereiro de 2017 foi dada a largada do Ano letivo 2017 da Escola Família Agrícola de Antônio Gonçalves com as primeiras turmas 5 série 6 ano do ensino fundamental e 1 e 3 ano do ensino médio com um total de 100 educados. Sendo que no dia 06 Março de 2017 é a vez do 7, 8, e 9, ano do ensino fundamental e 2 ano do ensino médio.
São alunos oriundos de Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Andorinha, Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Jaguarari, Pindobaçu e Filadélfia. São filhos e filhas de agricultores familiares que saíram de seus municípios em busca de uma formação de qualidade e volta para a sua realidade.

7 thoughts on “Escola Família Agrícola de Antônio Gonçalves da largada do Ano letivo 2017

  • Andréia

    Parabéns EFA,com certeza a Escola irá fazer um grande trabalho…..???

    Reply
  • Vandeson Santos

    Parabéns a Escola Família Agrícola de Antônio Gonçalves por escolher como opção os filhos e filhas de agricultores familiares para proporcionar uma educação de qualidade voltada para a realidade local. E por forma não apenas profissionais mas um ser humano emancipado.

    Reply
  • Que todos os alunos consigam se interagir um com os outros e fazer uma ótima convivência. Principalmente os novatos. .
    Eu tenho muito orgulho de fazer parte da primeira turma fundadora da EFAG.
    Agradeço a Deus por ter concluido e espero que vcs vão em frente e consigam os objetivos de vcs

    Reply
  • Bruno Santos

    A Escola Família Agrícola de Antônio Gonçalves enche os nossos olhos de alegria e o nosso coração de esperança por trabalhar uma metodologia de educação diferenciada voltada para a realidade do jovem do campo. Parabéns para tal entidade e
    para os protagonistas que participam desta.

    Reply
    • vandeson de jesus santos

      verdade. pra gente que esta no dia a dia é uma experiencia maravilhosa.

      Reply
  • Paulo Ribeiro

    Que os gestores públicos possam perceber a importância dessa escola não apenas para o município de Antonio Gonçalves, mais para o Território e possam contribuir com a manutenção da mesma. a escola passa por grandes dificuldades, e é também de responsabilidade dos gestores públicos contribuírem com esse processo. Como a EFAG possui alunos de praticamente todos os municípios do território, cabe os gestores ter um olhar diferenciado. essas são ações que transformam vidas.

    Reply
  • vandeson de jesus santos

    Verdade Paulo Ribeiro. Somo a Unica Escola que trabalha a pedagogia da alternância no território Piemonte Norte do Itapicuru, e por muitos ainda não é valorizada e muito menos reconhecida.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *