DestaqueLocal

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Antonio Gonçalves

Aconteceu nesta sexta-feira 06 de dezembro no Recanto Marcelo Cândida na cidade de Antônio Gonçalves a Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Antônio Gonçalves. Após eleição com chapa única ocorrida no dia 04 de Dezembro de 2016 onde reelegeu Jaime Rodrigues da Silva, como Coordenador Geral do Sindicato, fazendo ainda parte da diretoria executiva Vandeson Santos (vandinho), que foi candidato a vereador pelo PT e será Secretário Geral e de Comunicação do Sindicato, e Idelson de Araújo como Secretário de Finanças e Administração.

A posse foi realizada com a presença dos associados e com as seguintes entidades: Joelson Idelfonco Associação de Mucambo, Jose Ramos Coordenador da Coordenação da Agricultura Familiar da Região de Bonfim, Joelson Loula Presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Presidente da Associação de Brejão da Grota, Badem Bel Representante da FETRAF BAHIA, e o vereador Jurandy de Jesus.

A solenidade iniciou as 9h e finalizou com almoço 12h.
“Nossa proposta é construir um novo sindicalismo, mesmo em tempos de crise precisamos se unificar para enfrentar as reformas que o governo golpista está propondo sem o debate com a sociedade” falou o Presidente reeleito.
O Secretário Geral e de Comunicação Vandeson Santos falou ainda “Nossa gestão sera uma gestão que estará de mãos dadas com os agricultores familiares, estaremos atentos e denunciando todas as formas de exploração e de exclusão dos agricultores, esta secretaria estará constantemente em luta, informando e organizando para que de fato o sindicato de Antônio Gonçalves seja um dos mais organizados do Município”.

Essa é a Diretoria

Coordenador Geral: Jaime Rodrigues
Secretário Geral: Vandeson Santos
Secretário de Finanças e Administração: Idelson de Araújo
Secretário de Formação: Osmar Antônio
Secretário de Previdência social e Saude: Ana Carla
Secretário de Luta Pela terra e Reforma Agrária: Evangelista Crispiniano
Secretária de Mulheres: Evani Maria
Secretária de Políticas para a Juventude: Andreia Barbosa                                                                                     Secretário de Meio Ambiente: Adalvo Loula

 

 

ASCOM SINTRAF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *