DestaqueLocalPolítica

Dr. Orlindo vai a Câmara Municipal e esclarece publicação feita por ele em rede social

orlindo carvalho

Depois do ex-prefeito, Dito Amorim, ter ido a câmara e fazer uso da tribuna para rebater o Secretário de Administração de Antônio Gonçalves, Orlindo Carvalho, que segundo Dito Amorim, teria lhe chamado de ladrão em uma rede social, “Esse secretário da prefeita passou doze anos batendo em mim, e eu nunca reclamei. Nunca falei dele, e agora, depois que eu estou doze anos fora da prefeitura esse moço vai colocar na rede social que o Dito tem uma quadrilha” disse Dito que também aproveitou o espaço que lhe foi concedido para dizer que sempre lutou pelos mais carentes quando foi prefeito “Eu fui o pai da pobreza de Antônio Gonçalves, o rico eu nem olhava.

Na última quarta-feira 30, foi a vez do Secretário de Administração, Dr. Orlindo, fazer uso da tribuna. Na ocasião Orlindo, falou que gostaria de ir aquela casa por outros motivos, “gostaria de está aqui fazendo uma palestra sobre saúde, sobre politica, que esse lugar não seja um palanque para a politica mentirosa”.

O Secretário, mostrou alguns processos aos vereadores, e ao povo, já que um grande publico se fez presente, tanto no interior da Câmara, quanto do lado de fora.

Veja os videos com a participação, tanto de Dito Amorim, quanto do Secretário de Administração Dr. Orlindo, e entenda o caso.

Dito Amorim

Dr. Orlindo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *