DestaqueLocal

Assembleia de Deus em Antonio Gonçalves fez doação ao Hospital São Franciso

A Assembleia de Deus na cidade de Antonio Gonçalves-BA, por meio dos departamentos de Missões, e Projeto Repartir, fez doação de materiais de limpeza e higiene  ao Hospital São Francisco de Campo Formoso.

À alguns dias esses departamentos citados, se mobilizaram entre membros da Igreja, e comerciantes da cidade de Antonio Gonçalves,  no sentido de Arrecadar os materiais; papel higiênico, sabonete, água sanitária, sabão em pó e detergente.

Na tarde de quarta-feira 17 de dezembro, o Pastor Abraão juntamente com Jose Raimundo secretário de Missões da Assembléia de Deus em Antonio Gonçalves, Fábio membro da Igreja e George do Site Itinga Gospel estiveram no Hospital para fazer a entrega dos materiais. Na oportunidade foram recebidos por representantes do Hospital São Francisco; Jane Raquel – Coordenadora, Penalva Lopes – Supervisora e a Irmã Margarida.

    Itinga Gospel                                                                                                                        O Portal do Povo de Deus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *