Caixa Econômica Federal Abre 3 mil vagas para programa Jovem Aprendiz 2014

agn 16 de janeiro de 2014 0

jovem_caixa_2014

Caixa Econômica Federal divulgou em seu site oficial a abertura de cerca de 3Mil vagas* para o Programa Jovem Aprendiz 2014. ACaixa divide seu programa de Aprendizagem em dois grupos: Adolescente Aprendiz eJovem Aprendiz:

Adolescente Aprendiz:

É necessário ter de 14 anos e meio a 16 anos incompletos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental.

Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem da CAIXA atende a jovens entre 18 e 24 anos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os jovens têm que estar regularmente matriculados na rede de ensino, cursando no mínimo o 1º ano do Ensino Médio. Os Jovens recebem capacitação teórica na Entidade Convenente e capacitação prática no desenvolvimento de suas atividades nas unidades daCAIXA.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Caixa?

Caixa Econômica não disponibiliza um Link único para cadastro em seu programa Jovem Aprendiz.

Caso ocorra qualquer problema no processo, ou não localize uma entidade em sua cidade/estado, entre em contato diretamente com a Caixa no telefone:  SAC CAIXA: 0800 726 0101 e veja qual a entidade mais próxima.

1. Entre no site daCaixa http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem/ e verifique a entidade parceira caixa mais próxima de sua cidade ou estado;

2. Entre em contato com a entidade parceira Caixa por telefone ou E-mails (Disponíveis no site Caixa);

3. Solicite seu cadastro no programa Jovem Aprendiz Caixa 2014;

4. Aguarde até que as vagas de Jovem Aprendiz Caixa 2014 sejam disponibilizadas e a entidade entre em contato.

Quando serei chamado para ser Jovem Aprendiz da Caixa?

A contratação do Adolescente ou Jovem Aprendiz será realizada, gradualmente, nas localidades onde houver vaga disponível e de acordo com as necessidades estratégicas da CAIXA. O contrato tem a duração de 24 meses e os adolescentes serão capacitados nas ocupações de contínuo (office-boy), auxiliar de escritório e escriturário. Os benefícios oferecidos são: remuneração de um salário mínimo nacional, vale-alimentação (R$ 5,00 por dia útil), vale-transporte (de acordo com a necessidade de deslocamento do Jovem Aprendiz), férias e 13º salário.

.

Jovemaprendiz.net.br

 

Deixe seu Comentário »